Envio de trabalhos - SePA





Processo Seletivo Prorrogado -> Envie seu trabalho até 30 de abril



Seminário de Produção Acadêmica (SePA): No SePA são apresentados os trabalhos acadêmicos dos estudantes de Filosofia como artigos, projetos de iniciação científica, extensão, trabalhos de conclusão de curso etc.
O principal objetivo do SePA é apresentar os vários temas e formas de trabalhar com a filosofia, seja no bacharelado ou na licenciatura, para assim proporcionar ao encontrista uma troca de conhecimento.
Os SePAs servem como referência para os participantes das diferentes instituições de ensino, além de motivá-los e inspirá-los a prática filosófica, por retratar o que vem sendo discutido e estudado no atual cotidiano acadêmico do sul do país. Além de valorizar o estudante de filosofia e sua pesquisa.
O SePA é composto por apresentações orais, que poderão ser feitas individualmente ou, no caso de projetos com mais de um autor, por até duas pessoas. Após cada apresentação haverá espaço para que os encontristas façam perguntas e comentários para os ministrantes da apresentação.

Carga horária: As apresentações poderão levar até 15 minutos, seguidos de 7 minutos para perguntas. As apresentações acontecerão no dia 14 de maio de 2011, em locais e horários estabelecidos pela COEREFIL SUL II.
A inscrição no SePA só terá validade se o encontrista estiver inscrito no EREFIL SUL II. Desta forma, após se inscrever no EREFIL o estudante interessado em apresentar o seu trabalho deverá, entre os dias 11 a 24 de Abril de 2011, preencher o formulário SePA e encaminhar o seu artigo (ver modelo do artigo para formatação) para coerefil@gmail.com, especificando o assunto do email como SePA.

Processo seletivo: Serão selecionados trabalhos que cumpram todos os requisitos mencionados neste edital e se enquadrem melhor na temática do evento (A Filosofia nos dias de hoje: Ensino, Pesquisa e Extensão), de acordo com a disponibilidade de vagas e a critério da COEREFIL SUL II. O resultado da seleção dos trabalhos será divulgado no link http://erefilsul.blogspot.com e por e-mail para os responsáveis no dia 04 de Maio de 2011.

Formulário SePA: Ao enviar o email com o artigo, coloque: Nome Completo/ Email/ Instituição de ensino/ Título do trabalho. Obs.: não se esqueça de anexar o seu artigo (ver arquivo com modelo de formatação).