segunda-feira, 31 de outubro de 2011

XXVIII ENEFIL - FILOSOFIA: HOMEM E NATUREZA


O ENEFIL (Encontro Nacional dos Estudantes de Filosofia) em sua 28ª edição será realizado entre os dias 15 – 21 de janeiro de 2012 na capital maranhense, a ilha de São Luís. No ano em que os ludovicenses comemorarão os 400 anos de fundação da sua cidade. Os estudantes de filosofia do Maranhão convidam todos os pensadores do Brasil a participarem – com seus trabalhos e pesquisas – desta importante semana de debates. O ENEFIL ILHA 2012 terá como tema “Filosofia: Homem e Natureza” abordagem essa, que abre um infinidade de possibilidades a serem apresentadas como objetos de estudo e análise, o que permite que as discussões se dêem de forma mais livre e criativa por parte dos encontristas.

Fiquem atentos aos links do nosso site em inscrições e envios de trabalho, aguardem em breve nossa carta convocatória, o cartaz finalizado do evento e também informações sobre alojamento e culturais, que ainda estão sendo estudados pelas comissões responsáveis por isto. Visite-nos nas nossas redes sociais e se mantenha informado sobre nossas novidades.

Atenciosamente.

Comissão Organizadora

XXVIII Encontro Nacional dos Estudantes de Filosofia

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS ESTUDANTES DE FILOSOFIA


OBSERVAÇÃO: Informações sobre inscrições, envio de trabalhos, alimentação, alojamento e contato com a C.O. em http://enefil2012.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário